segunda-feira, 11 de julho de 2011

Torino da Viação Satélite

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Bom, hoje mostro esse Torino que fotografei na cidade de Vitória, Espírito Santo. Particularmente eu gostei dos ônibus de lá. Lá podemos encontrar Torinos 2007 MBB OF-1722M e Volksbus 17.230EOD, Caio Apache Vip II, Apache S22, Apache S21 e Apache Vip I sobre MBB OF-1722 e OF-1418, Neobus Mega MBB OF-1722, dentre outros. Lá também podemos encontrar com Millennium II e Gran Viale articulados MBB O-500MA e também os belíssimos Viales MBB O-500M da Unimar Transportes. Agora, os ônibus de lá que eu adorei, tirando os MBB O-500, são os ônibus da Novo Seletivo, mas infelizmente não pude clicá-los dessa última vez que fui lá, mas depois irei postar uma foto de um ônibus dela aqui.

Linha: n/d
Veículo: 15217
Carroceria: Marcopolo Torino 2007
Chassi: Volksbus 17.230EOD
Empresa: Viação Satélite
Local da foto: Av Beira Mar, Vitória, ES



Em resposta:

Roger > Também gosto e fotos em movimento pelo mesmo motivo. Inclusive essa foto eu tive uma certa dificuldade para tirar, pois eu estava dentro de um carro e atrás do motorista e tinha uma pessoa do meu lado, então tive que tombar todo pra direita para conseguir a foto com uma mão só. A primeira tentativa não deu certo mas a seguna sim hehe...


"Tudo que está no plano da realidade já foi sonho um dia."
Leonardo da Vinci


Visitem também o Itapagie Transportes:
http://itapagipetransportes1.blogspot.com/


Fico grato por todos os comentários recebidos e também por todas as visitas recebidas.


Espero que gostem!
Tenham uma ótima semana!
Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. A configuração do tamanho, das janelas e do chassi, lembra os Torinos da São miguel daqui, que passam pelo corredor.
    Adicionei se blog!
    www.lavtrans-welltrans.blogspot.com
    Hoje tem:
    (Alpha articulado - B10M)
    fotolog.terra.com.br/leobuses
    (Padron Cidade II - OH1621LE)
    fotolog.terra.com.br/caminhonibus

    Ate+

    ResponderExcluir
  2. Ola Douglas
    Qto ao modelo eis mais um daqueles que no começo não curtia muito mas depois me acostumei e recentemente, quando vieram dos da METRÓPOLIS, ai me simpatizei de vez, e com relação ao sistema do ES , realmente nota-se além de tudo aquilo que para mim e fundamental a variedade da frota e este layout tbm que é muito bonito.
    Parabens pela fto e agradeço a resposta

    Abss

    ResponderExcluir