segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Torino LN B58

Boa tarde pessoal,
vamos desembarcar do Torino novo da Territorial para darmos um passeio nesse Torino LN ex-Santa Edwiges. Esse Torino rodou na Viação Santa Edwiges com o prefixo 69532, só não tenho conhecimento da linha em que ele rodou. Atualmente ele transporta funcionários de uma obra de um condomínio que está sendo construído na rua de cima de onde eu moro. Essa foto foi feita em março desse ano. De seguna a sexta tráz os funcionários da obra pra cá de manhã bem cedo e fica parado no mesmo local até mais ou menos 6 horas da tarde, mas de uns dias pra cá eu não o vi mais, mas acredito que ele ainda está fazendo esse serviço.
Bom, A Viação SE era cheia desses Torinos LN sobre Volvo B58, mas foram todos substituídos por Mascarellos (me corrijam se estiver errado). Mas esse ano, a empresa andou comprando ônibus Volvo novo, mas cabrito, o B270F, chassi elogiado por uns e criticados por outros. Eu ainda não posso tirar minhas conclusões sobre esse chassi pois ainda não andei nele.

Linha: ex... (?)
Veículo: ex-69532
Carroceria: Marcopolo Torino LN
Chassi: Volvo B58



Em resposta:

Luís Carlos > Sim, ele ficou bem legal com esses faróis de neblina.


"A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem."
Marina de Almeida Camargo


Visitem também o Itapagipe Transportes:
http://itapagipetransportes1.blogspot.com/


Obrigado por todas as visitas e a todos que comentaram na postagem anterior.


Espero que gostem!
Tenham uma ótima semana!
Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Glorioso LN sobre Volvo, esse é um dos inesquecíves lendário de BH.
    linda foto Lucas
    Parabéns!!!

    http://fotolog.terra.com.br/ys

    ResponderExcluir
  2. Ola Douglas
    Olha é interessante q no passado os ônibus urbanos com motor traseiro e central SCANIA E VOLVO eram bem comuns e acesseveis, mas depois com a popularização dos dianteiros hje é raro de ver estas marcas em chassis de transporte urbano, e no caso a VOLVO ao inves de tentar lutra contra, resoolveu se juntar a categoria dos dianteiros,
    Eu tbm nunca vi nenhum de perto e espero qum dia possa chegar um deste Volvo dianteiro aqui na região
    Bela fto Abss

    ResponderExcluir