segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Continuação da postagem Nova Log Service

Boa noite pessoal,
hoje vou dar sequência a postagem anterior e aproveitar para atender o pedido do Gabriel. Então, vou mostrar alguns dos poucos registros que tenho dos carros da Nova Log.
Na primeira vez em que fui em Piúma, ES (Janeiro de 2008), a Nova Log Service foi a primeira empresa de lá que me chamou a atenção. Na época eu saí pela cidade atrás de alguma garagem da empresa e encontrei um pátio com alguns carros parados. Daí fiz esse registro que, por sinal, foi escondido. Na foto aparece um Viale PB Scania (17), Urbanus II MBB OF-1620 (29) e um Urbanus II MBB OH-1621L (39), que é ex-BH. Nesse mesmo dia cheguei a fotografar mais dois Urbanus II MBB OH-1621L da empresa, mas pintados de branco como o Viale. Infelizmente as fotos deles foram perdidas devdio a um problema no meu pc no começo do ano. Minha sorte é que na época eu cheguei a imprimir essas fotos e as guardei em uma pasta (onde as tenho guardadeas até hoje).



Os dois registros abaixo fazem parte da minha segunda viagem a Piúma (Junho de 2010). Com muita chuva, não consegui registrar muita coisa da Nova Log. Além das fotos dos Urbanuss Volvo postadas aqui, eu consegui fazer outros registros, porém de qualidade inferior devido o local onde os carros estavam parados. A primeira foto mostra um outro Urbanuss Volvo, mas agora azul, que também é um ex-BH. Para que quiser pesquisar a procedência dele, a placa dele é GVP-5494. Ao lado dele tinha outro Urbanuss Volvo branco (pacla GVP-5491), um Mascarello GranVia Volksbus, mais um Urbanuss Volvo, um Torino GV Volvo B7R e um Urbanuss MBB OH-1621LE. A segunda foto mostra mais carros da empresa parados no mesmo lugar, porém um pouco mais pro fundo do lugar da primeira foto. Nela podemos ver dois Viales PB Scania, um Urbanuss Volvo, um Torino GV Volvo (ao lado do Urbanuss) e um Torino 99 Volksbus, que pela placa iniciada com G, também deve seu um ex-BH.




O último registro que fiz dos carros da empresa foi em janeiro desse ano, onde consegui registrar três Urbanuss Pluss (um motor dianteiro e dois motores traseiros) parados na estrada. Não irei postar a foto porque ela ficou borrada, pois o carro que eu estava tava rápido. Apesar de todos esses registros da Nova Log Service, eu posso concluir que eu fotografei mais carros da Viação Sudeste do que da Nova Log. Espero que da proxima vez que eu for ao ES, eu consiga registrar mais coisa boa da Nova Log.



Em resposta:

Gabriel > Pois é. Um fato que eu acho bem legal é que eu já andei em alguns carros da Nova Log na época que eles circulavam aqui em BH pela Viação Progresso e Zurick. Sim, se não me engano esses carros são Citmax OF-1418, é isso. Se for eles rodavam aqui pela Viação Progresso.
Muito obrigado pela visita e seja bem vindo ao Consórcio Ônibus.


"A amizade não consiste em apoiar os amigos quando eles têm razão, mas quando erram."
Malraux


Visitem também o Itapagipe Transportes:


Obrigado por todas as visitas e a todos que comentaram na postagem anterior.


Espero que gostem!
Tenham uma ótima semana!
Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Brigado amigo.
    Esse Viale Scania PB são daqui mesmo do ES e rodaram muito pouco aqui. Normalmente os carros dessa empresa são brancos e contam com bancos reclináveis por isso a maioria dos carros contam só com 1 porta e por também serem usados para fretamento, muito obrigado por atender meu pedido.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito show os Viale's PB, uma pena que não muitos nesta versão aqui em BH, gostei do escapamento dele, uma coisa bem diferente e nunca visto em nenhum PB aqui.
    Lindas Fotos Douglas
    Parabéns.

    http://santini.fotopages.com/

    ResponderExcluir