terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Neobus Mega da Getúlio Vargas

Boa Tarde pessoal!
Semana passada não houve postagem por causa de um curso que estou fazendo, então dei preferência aos trabalhos do curso e, por falta de tempo, fiquem sem postar. Mas hoje retorno normalmente com as postagens.
Então, para marcar esse retorno, trago esse Neobus Mega da Viação Getúlio Vargas. A Getúlio Vargas, de uns tempos pra cá, virou cliente da Neobus. A empresa tá cheia desses Megas, tanto com letreiros laranja, quanto com letreiros brancos, que pra mim são os mais bonitos. Todos MBB OF-1722M. No meio de todos os Torinos em BH, podemos encontrar empresas que compram Neobus, como a Viação Euclásio e Plena Transportes. E também, pra dar uma variada, temos os Mascarellos GraVia Midi 2011 da Viação Torres e Santa Edwiges, os Sveltos 2008 da Sandra (apesar de ter comprado Vip II recentemente), mas o forte aqui mesmo é o Torino.
Agora, uma coisa que eu estou muito curioso pra saber é com essa renovação do seguimento OF da Mercedes Benz, qual chassi que as empresas vão aderir, o OF-1721 e o OF-1724. Lembrando que o OF-1721 tem 208cv, 10 a menos que o OF-1722M, e o OF-1724 tem 238cv. Vamos esperar pra ver né.

Linha: 9503_Taquaril/Jaraguá
Veículo: 20318
Carroceria: Neobus Mega 2006
Chassi: Mercedes Benz OF-1722M
Empresa: Viação Getúlio Vargas
Consórcio: BH Leste
Tarifa: R$ 2,65




Em resposta:

Léo Vieira e Roger > Pois é gente, aqui ninguém quer saber de fiscalizar. Em junho do ano passado, devido as muitas reclamações e a pressão da imprensa sobre o estado dos ônibus, o DER (só pra marcar um ponto positivo) apreendeu cerca de 70 ônibus da Transimão em um dia só. Também teve ônibus de outras empresas apreendidos, mas acabou que não deu em nada, tudo continua do mesmo jeito.


"As pessoas reclamam muito, mas se acovardam na hora de tomar providências. Querem que tudo mude, mas elas mesmas se recusam a mudar."
Paulo Coelho


Visitem também o Itapagipe Transportes:
http://itapagipetransportes1.blogspot.com/


Obrigado por todas as visitas e a todos que comentaram na postagem anterior.


Espero que gostem!
Tenham uma ótima semana!
Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Ola Douglas
    Pois é aqui na região o novo modelo do MEGA é bem raro, aqui na região atualmente quem esta ganhando de braçada são os SVELTOS e ainda espero que a AMPARO possa trazer em breve o novo SVELTO 2012 e com relação aos chassis provavelmente as empresas dai deverão escolher o de melhor custo beneficio alias aqui ainda não chegaram estas novas versões dos chassis MBB, eu tbm estou curioso para saber sobre eles.

    PARABENS PELA POSTAGEM
    ABSS E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir