terça-feira, 12 de junho de 2012

Monobloco da Viação Itapemirim

Boa Tarde pessoal!
Bom, após um feriadão no Espírito Santo, retorno hoje com esse Monobloco da Itapemirim que estava passando em Meaípe, fazendo a linha Guarapari X Rio de Janeiro.
A Itapemirim é bem conhecida com seus ônibus amarelos que são muito bem cuidados e também pela qualidade de seus serviços. Além disso, a empresa faz a alegria de muitos devido a quantidade de Monoblocos Mercedes Benz e Tecnobus Tribus presentes em sua frota.

"A Itapemirim está ligada às raízes brasileiras de forma marcante, unindo este país em todas as direções e sentidos há quase 60 anos.
Quem já não viajou num dos conhecidos e tradicionais ônibus amarelos da Viação Itapemirim?
Uma empresa que ao mesmo tempo em que conserva suas tradições, cores e princípios, se moderniza e se aprimora a cada dia.
Uma empresa que está presente em todo o território nacional, nas estradas, no campo e na cidade. Que conseguiu construir ao longo de sua história uma relação de amizade com seus clientes. Não são apenas clientes. São verdadeiros e fiéis amigos."
(Texto retirado do site da empresa)


Linha: Guarapari x Rio de Janeiro
Veículo: 6003
Carroceria: Monobloco Mercedes Benz
Chassi: Mercedes Benz O-400RSD
Empresa: Viação Itapemirim
Local da foto: Meaípe, ES



Em resposta:

Roger e Janne > Aqui em Minas é G7 por todo lado, muitas empresas aderiram ao modelo nos chassis Scania, Volvo, Mercedes e Volksbus, sendo esta última a minoria.

Léo Vieira > Eu também sou contra Léo, mas essa linha está até boa pra esse 1722M, pois a empresa coloca é 1418 pra fazer BH x Sete Lagoas, linha com aproximadamente uns 75km de intinerário.


"Quanto mais procuro me entender.. mais dúvidas adquiro.. cada momento de nossa vida é uma fase para que possamos aprender algo novo e que nos dá a oportunidade de entender e nos tornarmos melhores como seres humanos."
Autor desconhecido


Visitem também o Itapagipe Transportes:
http://itapagipetransportes1.blogspot.com.br/


Agradeço a todas as visitas e aos comentários de Roger e do Léo Vieira.


Espero que gostem!
Tenham uma ótima semana!
Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Belo post amigo!
    Faz tempo que não vejo um Mirim por aqui, mas lembro que a um tempo atraz aparecia sempre esses 0400RSD e as vezes 0371RSD, era ótimo...
    Um dia quero viajar nessa empresa pra ver como é.

    Ate+

    http://www.leovieira-udi.blogspot.com.br/
    http://www.fotolog.terra.com.br/caminhonibus

    ResponderExcluir
  2. Olá Douglas
    Pois é a Itapemirim, com certeza é no Brasil, um dos sinônimos de transporte por ônibus, e é uma marca de um valor inestimável, eu espero que após a licitação ela ainda possa permanecer, pois vejo que sua frota esta para ser renovada e ainda possa continuar encantando muitas gerações.
    Bela Fto

    Abss e fique com Deus

    ResponderExcluir