quarta-feira, 18 de julho de 2012

Irizar PB da Transnorte

Boa tarde pessoal!
Esta será a última postagem do Consórcio Ônibus BH, pois semana que vem irei começar a trabalhar e não terei mais tempo de atualizar o blog, mas irei salvar o link de suas páginas para eu continuar comentando assim que puder. Agradeço a cada um que comentou aqui, especialmente ao Léo Vieria e ao roger por sempre estarem marcando presença aqui.
Bom, falando do ônibus, esse é um irizar PB da Transnorte que foi fotografado na rodoviária daqui de BH. Apesar de não ser muito fã da traseira dele, gosto bastante do modelo. No dia esse carro estava fazendo a linha BH x Montes Claros.

Linha: Belo horizonte x Montes Claros
Veículo: 85700
Carroceria: Irizar PB
Chassi: Volvo B12R
Empresa: Transnorte
Local da foto: Terminal rodoviário de Belo Horizonte


Em resposta:

Róger > Com certeza Roger.


"Se teus esforços forem vistos com indiferença, não desanimes, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a platéia continua dormindo."
Autor desconhecido



Agradeço a todas as visitas e ao comentário de Roger.


Espero que gostem!
Tenham uma ótima semana!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá Douglas

    Fico triste com a não possibilidade tua de postar aqui, mas ao mesmo tempo contento, pois com certeza o motivo é mais do que justo, resta a nós te desejar muito boa sorte e assim que tiver um tempinho, volte a postar aqui e nós também aguardaremos sempre sua participação no blog.

    Muitas Felicidades e muita boa sorte em sua nova empreitada.

    Abss e fique com Deus

    ResponderExcluir