terça-feira, 7 de junho de 2011

Torino na linha 9250

Boa tarde pessoal,
hoje trago esse belíssimo Torino da Via BH Coletivos. Esse Torino roda fixo na linha 9250, linha de grande demanda e intinerário extenso. Essa linha também é operada por quatro empresas, são elas: Coletivos Boa Vista (com 5 carros), Viasul (com 4 carros), Viação Anchieta (2 carros a tarde) e Via BH Coletivos (o restante). Da parte da Via BH, a linha conta com Torinos 2007, Citmax e Urbanuss Ecoss MBB OF-1722M. Já das partes da Boa Vista e Viasul, a linha conta com Torinos 2007 MBB OF-1722M e Volksbus 17.230 e também Citmax MBB OF-1722M, todos enxertados.

Linha: 9250_Caetano Furquim/Nova Cintra-Via Savassi
Veículo: 30309
Carroceria: Marcopolo Torino 2007
Chassi: Mercedes Benz OF-1722M
Empresa: Bia BH Coletivos
Consórcio: Dez
Tarifa: R$ 2,45
Local da foto: BR 356, bairro Belvedere, sentido Savassi


"A amizade é um amor que nunca morre."
Mário Quintana


Visitem também:
http://itapagipetransportes1.blogspot.com/


Agradeço todas as visitas e comentários recebidos.


Espero que gostem!
Tenham uma ótima semana!
Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Ola Douglas
    Olha parabens por esta foto que é digna de cartão postal e de todas as versões da pintura padrão de Bh esta é a mais legal, como estes tons de laranja.

    Abss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ótima foto Douglas , como você mesmo disse é uma linha de altíssima demanda e muita extensa , já gastei 1:30h de um PC até outro no horário de 04:30 da madrugada , ou seja , com quase ninguém pegando a linha.Só algumas correções no seu texto :
    ºA linha é operada por 4 empresas sendo ViaBH,CBV,Viasul e Anchieta que roda com 2 carros a tarde.
    ºPela ViaBH na linha também se pode encontrar 5 Ecoss fixos e alguns enxertados.
    ºPela CBV e ViaSul podemos contar também com Citmax , lembrando que todos os enxertos de outras empresas na linha (CBV,VIASUL E ANCHIETA) são feitos com veículos que possuem letreiros eletrônicos.A Viasul enxerta na linha também aqueles novos Torinos dela com letreiros lindos.
    Sobre o número de carros na linha , a CBV possuia 6 mais perdeu um carro pra ViaBH e agora possui 5,a Viasul possui 4 ou 5 se não me engano e Anchieta 2 carros apenas a tarde.O restante fica com a ViaBH que acho que são de 28 a 30 carros , num sei o número exato.
    Até mais !

    ResponderExcluir