terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nova Log Service

Bom dia pessoal,
hoje vou mostrar uma foto que fiz em junho do ano passado, em Anchieta, próximo a praia de Castelhanos. Trata-se desse Urbanuss Volvo da Nova Log Service que já rodou aqui em Belo Horizonte.
Bom, essa Nova Log Service é (ou era) cheia de carros que rodaram aqui em BH, principalmente pela Viação Zurick. Na primeira vez que fui ao Espírito Santo, isso em janeiro de 2008, a Nova Log tinha vários Urbanus II MBB OH-1621L ex-BH. Já na segunda vez que fui lá, em junho de 2010, eu não os vi mais lá, mas vi muitos desses Urbanuss Volvo B7R. Na época, consegui registrar um local onde tinha vários desses Urbanuss parados, inclusive um Torino GV também Volvo no meio, mas sendo que estava chuvendo e o local estava cheio de lama, eu não consegui fotografar um por um.
Eu não conheço muito sobre a empresa, mas sei que ela presta serviços a diversas empresas, fazendo transporte de funcionários e também atua na área de fretamentos. A frota da empresa é bem diversificada e aparenta ser bem cuidada.


Veículo: 58
Carrceria: Busscar Urbanuss
Chassi: Volvo B7R



Em resposta:

Geral > Bom, na postagem eu disse que não podia tirar minhas conclusões sobre o novo chassi dianteiro da Volvo, o B270F. Sábado passado tive a oportunidade de andar em um. O carro 20376 da linha 9105. Veja uma foto dele:
http://onibusbrasil.com/foto/553522/
Particularmente eu não gostei do chassi. O roncado é praticamente de um Volksbus 17.230EOD, suspensão dura e pula d+, bem desconfortável, mas tirando isso, eu gostei de seu desempenho, aparenta ser um motor forte. Já o ônibus é bem apertado, o que torna ele super desconfortável. A única coisa que salva é os bancos serem estofados.


"Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar; e ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender."
Blaise Pascal


Visitem também o Itapagipe Transportes:
http://itapagipetransportes1.blogspot.com/


Obrigado por todas as visitas e a todos que comentaram na postagem anterior.


Espero que gostem!
Tenham uma ótima semana!
Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. UrbanusS é um modelo nada mais e nada menos que fantástico, cada vez gosto mais dele!
    Ate+
    http://fotolog.terra.com.br/caminhonibus

    ResponderExcluir
  2. Aparenta mesmo ser bem cuidade, o UrbanusS ta muito lindo, é ótimo ver ele prestando algum serviço pelo brasil a fora.

    Linda foto amigo!!!

    http://fotolog.terra.com.br/ibiritebus

    http://fotolog.terra.com.br/ys

    ResponderExcluir
  3. Olá Douglas
    Realmente o Urbanuss aparenta estar muito bem ainda mais pelo que se ve do terreno por ele tocado, e é interessante o fretamento com veiculos urbanos, aqui é algo bem raro de se ver nas grandes empresas
    Parabens pela fto e pela postagem
    Absss

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, tem mais fotos de veículos da Nova Log Service ? se tiver posta aqui. Essa empresa realmente tem muitos carros ex bh mesmo, se você entrar no site dela vai ver que tem muitos ônibus que eram de BH agora inclusive estão comprando mais motor dianteiro de BH.Parabéns pelo blog eu sou do ES e fico sempre ligado aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir