quarta-feira, 30 de maio de 2012

G7 da Setelagoano

Boa tarde pessoal!
Hoje trago a vocês esse Viaggio G7 da Setelagoano, empresa pertencente ao Grupo Pássaro Verde. Essa foto foi tirada no mesmo dia e no mesmo local que a foto do G7 da Nova América Turismo. No dia, este carro estava fazendo a linha Sete Lagoas x Gruta do Maquiné, mas acredito que ele seja fixo na linha Belo Horizonte x Sete Lagoas. Além de fazer o transporte rodoviário entre BH, Setelagoas e outras cidades da região, a Setelagoano faz o transporte urbano de Sete Lagoas. Sua frota é 100% Marcopolo, contando com Viaggio G6 1050 MBB O-500R, Idealle 770 MBB OF-1418 e OF-1722M, Viaggio 900 G7 MBB OF-1722M, Allegro 99 MBB OF-1418, Torino 2007 MBB OF-1418, OF-1722M, Volksbus 15.180 e 17.230, Torino 99 MBB OF-1418, entre outros.

Linha: Sete Lagoas x Gruta do Maquiné
Veículo: 11113
Carroceria: Marcipolo Viaggio 900 G7
Chassi: Mercedes Benz OF-1722M
Empresa: Setelagoano
Local da foto: Gruta do Maquiné, Cordisburgo, MG



Em resposta:

Gabriel > Não tem mais Urbanuss/Volvo B7R no sistema. Se não me engano, os últimos foram retirados de circulação no começo de 2010. E, realmente eles são muito bonitos.

Roger e Janne > Bom, não dei se ela está perdendo terreno mas com a briga da Marcopolo e Caio, a Neobus acaba ficando 'de fora'. Mas mesmo assim podemos ver muitos Neobus novos nas ruas.

Léo Vieira > Isso mesmo, e uma das poucas que não se entregou aos Torinos kk... Aqui os Megas são só nessa configuração, tirando uns OF-1418 da BHTur e uns Volks 17.230 da Cidade BH.


"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta da espada."
William Shakespeare


Visitem também o Itapagipe Transportes:
http://itapagipetransportes1.blogspot.com.br/


Agradeço a todas as visitas e aos comentários do Gabriel, Roger e Janne e do Léo Vieira.


Espero que gostem!
Tenham uma ótima semana!
Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Ola Douglas

    Pois é os G7 realmente são um dos maiores sucessos acho que de todos os tempos e o mais incrivel é que até mesmo pequenas e médias empresas estão adquirindo não sei se ai em Minas esta acontecendo este fato??, qto a este da Setelagoano, esta show de bola aqui temos o semelhante mas em chassis Scania e esta pintura é maravilhosa

    Parabens pela foto
    Abss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Bela postagem meu amigo!
    Achei interessante a pintura da empresa, lembra muito a Cantelle Tur (se eu não estiver engana é assim que se esceve), mas eu particularmente sou contra rodoviário com motor dianteiro independente do serviço ainda mais se for MBB kkkk

    No mais belo registro!

    ResponderExcluir